sábado, 4 de junho de 2011

Moda Inverno 2011

Oii meninas tudo bem ?
Bom estou aqui para dar algumas dicas para esse inverno 2011 :


                                      
Calças com barra mais curta :

As calças cenoura com as barras mais curtas apareceram em quase todos os desfiles, portanto, super tendência. Mas se você não curte o modelo, pode dobrar a barra do seu amado jeans skinny e sair por aí. Logicamente a proposta não é a mesma e o jeans vai deixar o look mais casual, mas a tendência tá lá.





Pantalonas :
 
Apesar de ter aparecido um pouco menos nas passarelas, essas calças mais amplas são um curinga no armário de qualquer mulher. Mesmo com um ar um pouco mais despojado, a pantalona, se usada com os elementos certos, é uma peça elegante que pode ser usada tanto no dia-a-dia, quanto em ocasiões um pouco mais formais (jantares, reuniões, etc.). Boa pedida pra quem não quer usar saia ou vestido longo.




Saias Longas :
 
Quer “estar na moda”? Pode correr atrás da sua saia longa! De malha, seda, algodão, couro, reta, com babado… Procure uma com a sua cara e pronto. Baixinhas, não temam! Dá, sim, para ficar bem de saia longa, tá? É só escolher um modelo bem comprido e abusar do saltão que vai ficar escondido.




Vestidos Midi :
 
Calma, calma. Não criemos pânico! Já sei que tem gente que só de ver já vai fazer cara feia para o comprimento. Bom, em defesa ao midi posso dizer que vestidos e saias abaixo do joelhos, ali pela canela, tem sim um certo charme. Aquele charme meio de esconde, mas mostra, sabe? E, olha, num mundo que muita gente mostra os fundilhos da calcinha, optar por mostrar só um pedacinho da canela é de uma sutileza, né?! Tem, sim, um charme muito especial.




Para se inspirar sem ir muito longe, é só pensar na Grazi Massafera, que continua linda usando midi. A dica é marcar a cintura do vestido com cintinho fino, optar por usar casaquetos curtos (o que também acaba marcando a cintura), usar um sapato nude, ou de bico fino, ou sandália de tira fina.



Pelos , peles , pelucía e plumas :
 
Vimos muito em vários desfiles, mas vale lembrar que é bom ter consciência, parcimônia e bom senso na hora de comprar sua pele/pelo/pluma. Oi, né, gente?! Não é porque “tá na moda” que você tem-que-ter. Se o frio existe, se o dinheiro sobra e se as viagens são constantes, arrasa e compra um casaco bem quentinho forrado com alguma pele bem gostosa, senão, pense bem se vale a pena arriscar. Até os itens que tem pelos e peles apenas nos detalhes (sapato forradinho, casacos só com punhos ou golas de pele) são compras que devem ser bem pensadas.



Bom meninas gostaram de algumas diquinhas que eu dei , para compôr o visual fashion nesse inverno ?
 Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário