sábado, 27 de novembro de 2010

Mechas Californianas!:
as mechas californianas são tipo de clareamento que imitam pelo produzido pelo sol.Foram inpirados ,nos surfistas das praias da califórnia ,nos Estados Unidos,que usam parafina nos cabelos e acabam ficando com as pontas,que são mais sensíves,mais claras.No Brasil ,a modelo apresentadora Fernanda Lima é uma de suas adeptas famosas.


São ótimas para quem quer dar um efeito de luminosidade sem ter que fazer retoques frequentes nas raízes dos cabelos como nas mechas de papel.A ideia é que as mechas fiquem naturais como se os cabelos tivessem sidos queimados pelo sol.
"Esse conceito de beleza confere inovação e luminosidade aos fios além de um visual moderno e arrojado.o contraste é deslumbrante ,pois as mechas partem de uma maneira desordenada entre os fios ,sem marcação com suavidade e um efeito natural personalizando seu visual .De acordo com a tonalidade do cabelo pode-se usar com variações de estilos e itensidade de cores desde marrom e louros claríssimos" ,relatam William Silva Do Pedro Paulo cabelereiros.
As Mechas californianas estão em alta e são mais cotadas para a estação.a técnica consiste em colorir levemente as pontas dos cabelos conferindo um brilho dourado natural aos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário